13 de janeiro de 2015

Meu cabelo é para outra pessoa

Bom dia,

Desde o inicio de Dezembro/2014, tenho um certo cuidado especial com meu cabelo, sigo um cronograma capilar, compro mascara de cuidados específicos, além da decisão de usar henê.
Coloquei algumas metas para que meu cabelo crescesse bastante, mas ao visitar o site do Cabeloalegria, ardeu meu coração a vontade de ajudar uma criança com câncer a voltar a sorrir.
E de que maneira eu poderia ajudar?
Doando os meus cabelos!!! Sim, meus cabelos que cuido de uma maneira especial.
Porem, ainda não conseguirei doar os 20 cm que desejo, por isso, decidi que irei deixá-los crescer durante 1 ano, e quem sabe eu possa doar até mais do que 20 cm.
E não pense que pelo fato do meu cabelo ser para outra pessoa que irei descuidar dele, pelo contrario, cuidarei com muito mais alegria, carinho e dedicação.
Darei o meu melhor para ter um lindo cabelo para outra pessoa.



bJuh 
Deus abençoe o  seu dia!



Inspire-se você também a fazer uma boa ação.
http://www.cabelegria.com.br/
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/11/priscilla-alcantara-corta-cabelao-em-prol-de-criancas-com-cancer.html




2 comentários: