1 de abril de 2016

Ansiedade

Oi minhas virtuosas..

Hoje 30/03/2016, aqui estou eu, numa ansiedade...rsrs
Não consigo me concentrar para escrever aqui no blog, na verdade não consigo me concentrar em nada..
Sabado completo 39 semanas de gravidez, passou muito rápido.. porém agora parece que os as horas não passam, o dia muito menos..
Não vejo a hora de ter minha princesinha aqui comigo...
Então, enquanto ela não chega eu curto na minha barriguinha mesmo, rindo com os movimentos dela na barriga.. tadinha, deve estar sem espaço..



Se eu estou ansiosa assim, imagina o papai como está (lembrando que ele é mais ansioso do que eu)...kkkk
Ele não dorme direito a noite, qualquer movimento meu na cama, ele já acha que vou ganhar..rsrs

Estamos em contagem regressiva, e em breve estarei aqui mostrando meu milagre..


bJuh

E até a próxima





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário